Liivy e David Brazil
Divulgação
Liivy e David Brazil


Na noite de sexta-feira (27),  David Brazil esteve na badalada Vilão, antiga Villa Mix, em Goiânia, para comandar a apresentação do cantor e compositor Liivy, que, após um flerte, acabou enveredando para o trap, subgênero do rap nascido em meados da década de 2000 na capital da Georgia, nos Estados Unidos.

Porém, antes de mais nada, convém explicar que ele já é figura carimbada no meio e dono do hit "Cheiro de Marola", lançado em abril de 2020 pela Kondzilla, quando ainda assinava como Lívio. O vídeo já acumula mais de 800 milhões de views no YouTube.


Liivy lança trabalho direcionado ao trap
Divulgação
Liivy lança trabalho direcionado ao trap


"É um talento nato. Canta um estilo promissor, e tenho certeza de que esse pontapé inicial foi importante para a carreira dele deslanchar. 'Arrebita' promete ser um grande sucesso dentro e fora das redes sociais", afirmou  Brazil fazendo alusão ao single que já se encontra nas principais plataformas digitais.

Como forma de retribuir o carinho, Liivy publicou uma foto ao lado do  apresentador da rádio O Dia FM no Instagram e escreveu: "Você é gigante". Depois, falando aos seguidores, acrescentou: "Façam o pré-save da minha nova música".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!