Carla Prata
Diego Nunnes
Carla Prata


"Ei, ei, você se lembra da minha voz? Ela continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença..." Essa expressão também pode ser atribuída à Carla Prata, madrinha de bateria da Vai-Vai e musa da Imperatriz Leopoldinense.

É que a  beldade, que já brilhou no balé do "Domingão do Faustão" e no elenco da oitava edição do reality show "A Fazenda", da RecordTV, resolveu passar por uma completa transformação.


Carla Prata e Celso Kamura
Diego Nunnes
Carla Prata e Celso Kamura


O profissional responsável foi Celso Kamura, requisitado por algumas das personalidades mais importantes do país, como  Patrícia Poeta e Grazi Massafera, além de top models internacionais, como Izabel Goulart.

Ao optar por clarear os fios longos e pretos e apostar em um corte atual, o  cabeleireiro paranaense conseguiu valorizar ainda mais os olhos azuis e os traços finos e delicados do rosto da  apresentadora do "Festival de Prêmios", da RedeTV!.

Carla Prata
Diego Nunnes
Carla Prata


"New hair pelo maravilhoso Celso Kamura. Amando essa nova mulher morena iluminada. Sou uma pessoa que ama mudanças, nunca tive medo delas. Seja em qual área for, acredito que nos faz evoluir", manifestou-se por meio de um post no Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!