Núbia Óliiver
Fernanda Messas
Núbia Óliiver


Introduzir dinheiro em um relacionamento pode, sem dúvida, criar uma situação embaraçosa. Que o diga  Núbia Óliiver, que, desde 2016, tenta resolver judicialmente o golpe praticado por alguém muito próximo a ela.

Ao iG Gente,modelo e musa do OnlyFans confidenciou que "a sua vida é feita de muitas perdas" — frisando que algumas são aceitáveis, outras não — e citou como exemplo esse caso que está sob a responsabilidade do advogado Eugenio Palazzi.

"Algum tempo atrás, fui procurada para fazer certas aplicações. Como ele trabalha no ramo e já conhecia a sua família, porque a nossa amizade era antiga, resolvi topar", começou dizendo, sem especificar, no entanto, o valor do prejuízo.

Núbia Óliiver
Fernanda Messas
Núbia Óliiver


Diante disso, cercou-se de cuidados: assinou um contrato e recebeu alguns cheques como garantia. Contudo, quando fez o pedido de saque, não conseguiu ter acesso à quantia. Então tentou descontá-los, mas todos haviam sido sustados pelo emitente.

Por esse motivo, devido à falta de transparência e às dificuldades na comunicação, já que as desculpas eram inúmeras, não viu outra saída a não ser recorrer aos tribunais e advertir as pessoas, por meio de suas redes sociais, a não misturar coleguismo com negócios. "Isso sempre acaba mal", pontuou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!