Shai Borges
Reprodução/Instagram
Shai Borges


"Eu sempre sonhei em ser modelo, porém não tinha oportunidade." Essa foi uma das frases ditas por Shai Borges, que, após defender "a bandeira verde e amarela" no Miss Turismo Internacional, na Malásia, em novembro de 2019, não parou mais. Firmou seu nome no continente asiático, rodou as principais passarelas do globo e fez do México a sua casa.  

"Acredito que todos nós temos uma relevância social, e esse universo em que estou inserida me trouxe visibilidade", afirmou a também influenciadora digital, que foi escolhida para gravar um comercial para o governo da Indonésia. Outro ponto positivo que fez questão de destacar foi o fato de ter encontrado "muita abertura para falar sobre a nossa cultura" por lá. 


Shai Borges
Reprodução/Instagram
Shai Borges


Já no Instagram e nas outras redes sociais, a curitibana de 25 anos adora compartilhar histórias de sua trajetória, como os bastidores do primeiro evento como Miss Brasil. "Confesso que a coroa era tão linda que tive vontade de sair correndo com ela, mas respirei e devolvi", confidenciou, aos risos, na legenda da publicação.  

Outro conteúdo que se sobressai em seu perfil são as maquiagens usadas em seus ensaios fotográficos. Em uma das fotos, na qual aparece com o rosto iluminado, olhos marcados por lápis e rímel, recebeu diversos elogios. "Feita à mão", disse uma. "Seus trabalhos estão cada vez mais incríveis! Parabéns! Sucesso sempre!", desejou outra. Já a terceira exclamou: "Perfeita!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!