Nicole Bahls e Andressa Barros
Divulgação
Nicole Bahls e Andressa Barros


Nicole Bahls  brilhou como embaixadora do Camarote Mar na Marquês de Sapucaí. Porém, passou primeiro pelos cuidados especiais da cirurgiã-dentista Andressa Barros, que é referência em "rejuvenescer com naturalidade" e atende em São Paulo.

Em rápido contato com o  iG Gente , ela explicou quais foram as áreas ressaltadas por  Nicole. "Fizemos um preenchimento com ácido hialurônico no mento (queixo) e malar e usamos bioestimuladores de colágeno", começou dizendo. 

Logo na sequência, exaltando os traços da  ex-panicat, que já foi musa das escolas de samba Beija-Flor e Vila Isabel, falou que as técnicas têm como finalidade prevenir o envelhecimento precoce e proporcionar o embelezamento da face.

Leia Também


Nicole Bahls
Reprodução/Instagram
Nicole Bahls


Entretanto, antes que a gente acabe mudando de assunto, ainda existe um detalhe muito importante a ser mencionado: minimamente invasivas, ou seja, sem cortes, nem grandes hematomas ou longo tempo de recuperação, as  intervenções são completamente individualizadas e personalizadas.

"A intenção é trabalharmos de forma harmônica. Mas, no caso das mulheres, alguns pontos são exaltados de maneira específica para que o rosto expresse delicadeza e feminilidade", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!