Alexandre Morita e Carol Marra
Divulgação
Alexandre Morita e Carol Marra


Carol Marra  estreou na TV no elenco da série "Psi", da HBO, que foi exibida em 2014 e indicada ao Prêmio Emmy. De lá pra cá, não parou mais: fez "Segredos Médicos" e "Doutora Darci", do Multishow, "Boogie Oogie" e "Brasil a Bordo", da Globo, "Espinosa", do GNT, além dos filmes "A Glória e a Graça" e "Berenice Procura", ao lado de outras estrelas. Agora, pode ser vista em "Quanto Mais Vida, Melhor!", sua primeira personagem de mulher cis.

Por falar em "pode ser vista", a também jornalista esteve há pouquíssimos dias na clínica paulistana B.HOF Clinic, de Alexandre Morita, queridinho de vips, influencers e famosos, como o apresentador César Filho, os atletas do São Paulo Futebol Clube Eder e Rafinha, o humorista Júlio Cocielo e um dos boleiros mais irreverentes do Brasil, o ex-jogador Amaral, só para citar alguns exemplos. Ela registrou tudo no Instagram Stories.


Carol Marra
Reprodução/Instagram
Carol Marra


Leia Também

Mas, afinal, o que é harmonização facial? De acordo com Alê Morita, a técnica nada mais é do que um preenchimento, feito a partir da injeção de ácido hialurônico para alterar angulações e projeções. Como o próprio nome já diz, tem o objetivo de deixar o rosto mais harmônico com um balanceamento correto dos traços da face. Para quem quer se submeter ao procedimento, ele elencou cinco cuidados que todos pacientes devem ter. 

Levando em conta que o método pode ser realizado por inúmeros profissionais da área da saúde, o primeiro passo é a escolha de "alguém capacitado". O segundo é "a certeza de que realmente quer realizá-lo". "O modismo ou até mesmo uma fase deprimida da pessoa pode ser algo passageiro e levá-la ao arrependimento", alertou durante bate-papo com o  iG Gente.  O terceiro, não menos importante, é pesquisar sobre os efeitos, entender as limitações e os benefícios do tratamento.

Alexandre Morita
Divulgação
Alexandre Morita


Desde que a era das selfies se tornou uma febre mundial, a busca pelo visual perfeito cresceu entre os internautas. Por isso, Morita abriu um parêntese e frisou: "Não se iludir com fotos nas redes sociais". "Cada caso é um caso. É essencial saber sobre o seu em uma avaliação antes de qualquer coisa. 

Por último, aconselhou: "É preciso estar atento ao material utilizado", atentando para "produtos de qualidade, dentro da validade, armazenados da maneira correta e principalmente liberados pela Anvisa", a fim de evitar possíveis arrependimentos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!