Amanda Fulgêncio
Divulgação
Amanda Fulgêncio


Amanda Fulgêncio foi uma das presenças de destaque na noite de sábado (9), na quadra da escola de samba Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. Por lá, ela foi anunciada como uma das musas, ao som da bateria medalha de ouro, e recebida com pompas pelo diretor da ala das passistas Avelino. 

Sem esconder a emoção, a dentista beijou a bandeira da vermelho e branco e mostrou um aperitivo do que tem preparado para a disputa pelo título. "Estou muito feliz em sentir essa energia. Posso imaginar o dobro que será na avenida. E, se depender de mim, sairemos vitoriosos de lá", afirmou, otimista.

Leia Também

Amanda Fulgêncio
Divulgação
Amanda Fulgêncio



Outro ponto alto do evento, que contou com as coirmãs Estação Primeira de Mangueira e Acadêmicos do Salgueiro, foi a exibição de um videoclipe com estrelas flamenguistas, como o ex-jogador Assis e os cantores Buchecha, Karinah e Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, idealizado pelo diretor Fábio Carvalho.    

Para quem ainda não sabe, a agremiação reeditou o enredo de 1995, quando desfilou na Marquês de Sapucaí com "Uma vez Flamengo". "Cobra-Coral, Papagaio Vintém, Vesti Rubro-Negro, Não Tem Pra Ninguém!", desenvolvido pelos carnavalescos Mauro Leite e Wagner Gonçalves, acabou eternizado a cada jogo do clube carioca no Maracanã, quando os torcedores o entoam a plenos pulmões até hoje, 27 anos depois.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!