Eita! Rafinha Bastos reage a protestos e compra briga de Fabio Porchat
Em uma cena de "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola", de 2017, o personagem de Porchat pede para ser masturbado por dois adolescentes
Mesmo morando em Nova York, Estados Unidos, Rafinha Bastos segue atento ao que anda sendo noticiado por aqui. Tanto que fez questão de se manifestar sobre as recentes acusações de apologia à pedofilia atribuídas ao longa "Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola", inspirado no livro homônimo de Danilo Gentili, do qual Fabio Porchat faz parte do elenco. Nele, o comediante dá vida a um abusador.
"Cancelamos o Fabio Porchat por causa de um personagem em um filme. Nada mais justo. Agora vamos atrás da Adriana Esteves (Carminha), Gloria Pires (Raquel), Dan Stulbach (Mulheres Apaixonadas) e do Anthony Hopkins (Silêncio dos Inocentes)! Vamos pra cima, pessoal!", publicou o apresentador, deixando subentendido que temas superpesados são retratados o tempo todo no audiovisual.
O post foi combustível para reações que foram de um extremo a outro. Não à toa, Rafinha fez um novo desabafo: "Se os caras soubessem como eu cago para quem me xinga, não iam perder tempo digitando ofensa. Achei necessário dizer isso para evitar que as pessoas desperdicem preciosos minutos de suas vidas. Quero um povo produtivo. Quero um Brasil maior". Cancelamos o @FabioPorchat por causa de um personagem num filme. Nada mais justo. Agora vamos atrás da Adriana Esteves (Carminha), Glória Pires (Raquel), Dan Stulbach (Mulheres Apaixonadas) e do Anthony Hopkins (Silêncio dos Inocentes)!!! Vamos pra cima, pessoal!!!
Se os caras soubessem como eu cago pra quem me xinga, não iam perder tempo digitando ofensa. Achei necessário dizer isso pra evitar que as pessoas desperdicem preciosos minutos de suas vidas. Quero um povo produtivo. Quero um Brasil maior.