Mario Frias e Chico Buarque
Reprodução/Instagram
Mario Frias e Chico Buarque


Ao compartilhar uma foto de Chico Buarque segurando dizeres de apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nos quais há a frase "Jamais poderão deter a chegada da primavera. Lula 2022" e uma arte em que os cabelos e a barba do petista são formados por flores,  Mario Frias escreveu: "Completamente desconectado da realidade".

Como já era de se esperar, a postagem acabou dividindo opiniões. Enquanto alguns usuários do Twitter saíram em defesa do  secretário de Cultura e publicaram palavras como "conveniente pra ele. Se o Lula voltar, não vai precisar trabalhar", "isso é saudade do dinheiro" e "não dá palanque para isso, tchê", outros não perderam a chance de provocar.


Leia Também

"Chico preocupado pra caralh* com o não ator Frias", "Chico Buarque não vai dormir por um ano" e "vivi para ver Mario Frias falando que Chico está desconectado da realidade" foram comentários deixados por opositores da atual gestão. Por conta dessa imagem, o nome "Chico Buarque" permaneceu, durante toda a tarde deste sábado (25) de Natal, na lista de assuntos mais comentados do microblog.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!