Expressão de Rico Melquiades repercute no programa de Christina Rocha

Ele disse ter ouvido sobre "cobra caninana" em uma novela de cangaceiros, só não citou de qual emissora

Rico Melquiades
Foto: Reprodução/Instagram
Rico Melquiades


Rico Melquiades  pode até não levar o prêmio de R$ 1,5 milhão da  décima terceira edição de "A Fazenda", da RecordTV, mas não conquistar o título de protagonista é praticamente impossível.

O humorista alagoano, que deu o apelido de "cobra caninana" para Dayane Mello no jogo, fez o bordão virar um dos assuntos mais comentados do Twitter, funk na voz de MC Gui e parar até no vespertino "Casos de Família", do SBT.


Em uma das discussões mediadas pela apresentadora Christina Rocha , sob o tema "Mãe, você que escolheu me criar, agora vai ter que me aguentar, engolir e aturar", o termo foi usado por uma das participantes.

"Isso aqui é diabólica. Sabe peçonhenta? Caninana, que aquele Rico fala lá na Record, é ela", afirmou uma das mulheres, referindo-se à serpente, que assusta por seu porte grande e sua agilidade, mas não possui veneno.

Para os aficionados por folhetins, no entanto, a palavra soa como familiar. É que Tonico Pereira e Zezé Polessa, que interpretaram Abel e Edinalva em "A Força do Querer", de Gloria Perez, viviam se alfinetando e se xingando desse jeito.