Yudi Tamashiro é chamado de falso crente por prestigiar festa de Gkay
Por meio da internet, o apresentador explicou o motivo de estar presente e contou que alguns artistas que encontrou no local frequentam o seu encontro evangelístico
A Farofa da Gkay, que movimentou Fortaleza, ao longo de três noites, chegou ao fim, mas, mesmo assim, ainda tem dado o que falar. Que o diga Yudi Tamashiro, que badalou pelo evento da atriz e influenciadora digital paraibana com a namorada, a cantora Mila, e enfrentou uma enxurrada de comentários (muitos negativos, bom citar) em suas redes sociais.
A maior parte das críticas tem a ver com religião e o fato de o ex-comandante do "Bom Dia e Cia", do SBT, que é evangélico, ter sido visto nas dependências do Marina Park Hotel. A coisa degringolou a ponto de ele ser apontado por muitos seguidores de não cristão.
A fim de se defender, Yudi gravou um vídeo para falar que não bebeu e estava lá fazendo o seu papel. "Se Deus me colocou aqui, no meio desses artistas, dessa loucura, tenho que ser três vezes mais forte para continuar servindo a Ele, continuar firme, continuar caminhando", começou dizendo.
Depois, sem esconder o descontentamento com a repercussão, concluiu: "Pregar para crente é fácil, levantar um 'glória a Deus' dentro da igreja é fácil, agora quero ver estar aqui, firmão".