Gabily
Reprodução/Instagram
Gabily


Gabily  foi a cantora "made in Brazil" escolhida para protagonizar um dos seis episódios da série de streaming "Global Icon", de Joe Louis e Nate Waller. Na atração, ambos são acompanhados enquanto viajam, desbravam a música e a cultura popular de cada país e fazem colaborações por onde passam.

Em rápido contato com o iG Gente , Joe falou sobre as faixas produzidas para  Gabily e ainda fez questão de ressaltar que uma delas será usada como tema de abertura do especial gravado em solo brasileiro: "É uma vibe diferente da outra, uma é R&B, a outra é funk, e a última é mais um bebop, porém todas vão ao encontro do nosso objetivo, que é a fusão de estilos".


Vale lembrar que o nome da artista, que chegou a ser apontada como affair de Neymar no ano passado, em uma viagem para Paris, não surgiu à toa!  O apresentador do programa já conhecia o empresário dela, o também compositor Umberto Tavares, que trabalhou com muitos dos maiores nomes do pop nacional, como Anitta, Ludmilla e, mais recentemente, Juliette.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários