Após a demissão conturbada de Camila Queiroz, de 26 anos, da Globo , a diretora Amora Mautner, de 46 anos, resolveu cancelar a festa que marcaria o fim das gravações de "Verdades Secretas 2". A comemoração iria reunir o elenco da trama, a equipe da produção, todavia, o clima mudou após os acontecimentos envolvendo a intérprete de Angel, que até então era a protagonista da novela.
As gravações de "Verdades Secretas 2", escrita por Walcyr Carrasco, terminam nesta quarta-feira (24) e, de acordo com Ancelmo Gois, jornalista do Jornal O Globo, a diretora pretendia fazer uma pequena confraternização de despedida com todos os envolvidos na atração. No entanto, a crise nos bastidores atrapalhou a realização da mesma.
Nas redes sociais, há cerca de duas semanas, Amora Mautner chegou a elogiar a parceria com Camila Queiroz e Agatha Moreira em uma publicação no Instagram. "Aqui começou um amor, uma parceria, uma entrega entre nós que me dá mais que tudo gratidão por vocês, minhas deusas e atrizes maravilhosas, Camila e Agatha. Meu coração é de vocês", escreveu ela na plataforma.
As últimas cenas da novela, que é veiculada no Globoplay, tiveram que sofrer pequenas adaptações pelo autor. Camila Queiroz, na verdade, deixou boa parte de seu trabalho adiantado. O desfecho restante de Angel, segundo Patrícia Kogut, será realizado por uma dublê da atriz.