Anitta, Pabllo Vittar e Ludmilla
Reprodução/Instagram
Anitta, Pabllo Vittar e Ludmilla


O tapete vermelho já está quase pronto para o MTV Europe Music Awards 2021 , que será na Hungria. Entre os indicados estão Ed Sheeran, Justin Bieber, Ariana Grande e muito mais. 

A Betfair.net, especialista em cálculo de probabilidades, analisou a performance dos eleitos e apontou os ídolos que já ganharam os corações de milhares de apaixonados e têm grandes chances de levar o prêmio para casa. 


Leia Também

Na categoria "best brazilian artist", por exemplo, Anitta, a nossa "girl from Rio", surge com 33% de vantagem para cima de Pabllo Vittar (25%), Manu Gavassi (20%), Ludmilla (12%) e Luísa Sonza (10%).  

Já em "best song" estão os maiores hits do ano, e Ed Sheeran segue na liderança com "Bad Habits". Em "best collaboration", The Weeknd e Ariana Grande são favoritos pela versão remix do hit "Save Your Tears". E J. Balvin aparece em "best latin", desbancando outros destaques latinos, como Shakira e Maluma. 

Manu Gavassi
Reprodução/Instagram
Manu Gavassi


Por falar em Manu Gavassi, nesta quinta-feira (11), a MTV anunciou que a ex-participante do "Big Brother Brasil 20" apresentará o vencedor de um dos segmentos, ao lado de Rita Ora e Ryan Tedder, do OneRepublic. Por meio do Instagram, ela repercutiu o convite e afirmou viver um momento "surreal".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!