David Brazil e Gutto Soares
Reprodução/Instagram
David Brazil e Gutto Soares


No próximo dia 30, Gutto Soares apresenta o seu novo single nas plataformas digitais. Trata-se de "Calibrando", que ele compôs ao lado de Mão Grande, Thiago Basso, que também assina a produção musical, e Fernando Luiz. A novidade chega cheia de swing, videoclipe e  coreografia feita pelo grupo Fit Dance. "Clique no link disponível nos stories e ouça em primeira mão", anunciou por meio do Instagram. 

Depois, ao divulgar que o pré-save já estava acessível, foi surpreendido com o repost de David Brazil, que disse: "Já fiz, Gutto Soares". Para quem ainda não sabe, a ação nada mais é do que um mecanismo utilizado para garantir que as novidades ganhem mais engajamento antes de serem lançadas. É como se fosse uma encomenda, a fim de evitar uma fila para pegá-la.



Leia Também


Story de David Brazil
Divulgação
Story de David Brazil


Vale ressaltar que, desde o mês passado, o nome de  Gutto e o de Nattan, do hit "Storiezin", estão no olho do furacão por conta de um imbróglio no mercado em que atuam. É que, após gravar e desembolsar R$ 8 mil pela exclusividade de  "Amor de Rede Social", de Val Lima, o artista mineiro ficou sabendo que o forrozeiro também havia comprado os direitos da faixa, que tem DJ Ivis como coautor, fato que até então desconhecia.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários