Marcus Vinícius de Oliveira
Reprodução/Instagram
Marcus Vinícius de Oliveira


Vai ter artista "made in Brazil" na BBC Philharmonic de Manchester, sim! Um dos mais promissores nomes da música clássica, Marcus Vinícius de Oliveira desconstruiu algumas "regras" e participará de uma experiência profissional na principal orquestra da  British Broadcasting Corporation, uma das mais conhecidas da Grã-Bretanha. Ele, lógico, está ainda sem acreditar e anunciou a novidade por meio de suas redes sociais. 

"É com muita, mas muita felicidade mesmo que compartilho com vocês que ganhei uma vaga no 'Professional Experience Scheme (PES)', da BBC Philharmonic — um programa similar aos de Academia de Música como a OSESP, onde vou ter a oportunidade de realizar ensaios e concertos durante todo o próximo ano", começou dizendo.


Leia Também

Depois, Marcus Vinicius, que já foi premiado diversas vezes, gravou quatro CDs e esteve entre os que acompanharam o tenor Andrea Bocelli, em 2017, ao longo da turnê no país, fez questão de deixar um agradecimento "a Deus por essa grande bênção, à minha família por todo o apoio, aos meus patrocinadores e professores pelo investimento e a vocês que me acompanham aqui de pertinho!". Por fim, refletiu sobre se esforçar e sonhar alto: "Deus está me honrando e me permitindo escrever uma linda história onde eu mesmo posso ser o protagonista".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!