Vitor Vianna e Franklin David
Divulgação
Vitor Vianna e Franklin David


Na contramão de Ricky Martin, Hugo Bonemer,  Igor Cosso, Anderson Müller e Pedro Henrique Müller, que relataram debandada no Instagram ao apresentar seus amados para o público,  Franklin David, que fez parte do "TV Fama" e do "Tricotando", ambos da RedeTV!, passou a ser acompanhado por mais pessoas na rede social.

"Era Dia dos Namorados, e eu só queria dizer aos quatro cantos que estava feliz e mostrar o responsável pela minha felicidade. Então, o post com uma foto minha e do Vitor [Vianna] conseguiu atrair ainda mais amor e, consequentemente, mais seguidores. Ganhei vários", disse ele, contabilizando cerca de cinco mil novos usuários.


Leia Também

O único momento em que notou uma queda na plataforma digital foi na transição da carreira de apresentador, que falava da vida das celebridades, para a de programa de viagens. "Vi como um processo natural, afinal eu é quem tinha mudado. Uma turma foi embora para chegar uma nova, a galera da mochila. Perdi uns quatro mil na época", recordou.

Vale mencionar que  Franklin David e o turismólogo Vitor Vianna se conheceram em 2020 e, juntos, estão à frente da atração "Aventureiros", no canal Travel Box Brazil, no qual percorrem o mundo, conhecem novas culturas, tiram o tédio da quarentena e inspiram os telespectadores para as próximas aventuras (quando todo esse surto acabar, é claro).


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!