Mel Lisboa e Seu Jorge
Bruno Poletti/Spotify
Mel Lisboa e Seu Jorge


Protagonizada por Seu Jorge e Mel Lisboa, a audiossérie "Paciente 63", uma adaptação de "Caso 63", criada pelo escritor e roteirista chileno Julio Rojas, terá novos episódios no ano que vem.

Depois de ocupar o primeiro lugar na Parada de Podcasts Brasil no terceiro dia após sua estreia, em 22 de julho, a missão do enigmático Pedro Roiter e da psiquiatra Elisa Amaral de salvar o mundo continua no Spotify Brasil.

A informação foi fornecida pelo serviço de streaming nesta terça-feira (5). 

Leia Também



Vale destacar que, na época em que o projeto, que remete às velhas radionovelas, foi lançado, a atriz, que está confirmada no elenco da novela "Cara e Coragem", que será exibida a partir de maio de 2022 na faixa das 19h da Globo, foi às redes sociais dizer que era "um prazer fazer parte dessa aventura que envolve, simultaneamente, muito mistério e muitas revelações sobre o futuro".

Já o dono dos hits "Carolina" e "Burguesinha" destacou: "Enquanto Pedro Roiter, na nova série do Spotify, trago informações de como a humanidade estará em 2062. E eu conto tudo o que sei pra vocês. Acreditar é só uma questão de tempo".     


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!