Rodrigo Vellozo e Benito Di Paula
Murilo Alvesso
Rodrigo Vellozo e Benito Di Paula


Com as restrições causadas pela pandemia da Covid-19, os cantores e compositores Rodrigo Vellozo e Benito Di Paula se voltaram para dentro de casa com a finalidade de explorar as conexões da relação de filho e pai. 

Entretanto, proporcionaram conteúdo, reflexão e estiveram mais próximos dos fãs por meio do audiovisual "Benito + Rodrigo", no qual contavam histórias e davam novas roupagens às canções que marcaram a carreira artística de ambos.






Leia Também

Leia Também

Leia Também

Leia Também



Agora, em um cenário mais seguro, eles finalmente retomam a agenda de compromissos. O sambista, nascido Uday Vellozo, em 1941, se apresentará na companhia do seu filho mais velho no dia 14 de novembro, no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda pelo site Uhuu.com.

"Vamos matar a saudade do nosso querido público, que é a nossa família. Esse povo brasileiro, que sempre me acompanha e me incentiva em todo país e até no exterior", destacou o músico, autor de clássicos como "Charlie Brown", "Mulher Brasileira" e "Retalhos de Cetim".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!