Bruno Fratus
Reprodução/Instagram
Bruno Fratus


Acompanhado da mulher, a ex-nadadora Michelle Lenhardt, Bruno Fratus aterrissou na manhã deste domingo (19) no Brasil.  O esportista, que garantiu a terceira melhor marca nos 50m livre da natação nas Olimpíadas de Tóquio 2020 e conquistou um bronze para o país, está hospedado na unidade Vila Olímpia do Hotel Pullman, famoso por combinar arte, design, lifestyle e gastronomia.  

"Morei por um longo tempo na Vila Olímpia. Vir ao Pullman me faz sentir em casa. Essa semana, eu e a Michelle vamos fazer um diário e compartilhar o nosso dia a dia por aqui. Tem bastante coisa muito boa vindo aí", adiantou o nadador brasileiro pelo Instagram, pouco antes de destacar: "O legal de vir a São Paulo é trombar com os amigos no meio da rua". 


Já em outra publicação, o atleta brincou com a legenda de um ensaio realizado pelo fotógrafo Danilo Verpa, do jornal "Folha de S.Paulo", no lobby do local. "Chinelo e jaqueta jeans, com certeza não foi um editorial de moda, mas prometo que vai ficar bom", disse. Entre os comentários, há frases como: "Medalhista olímpico e modelo?  Aí fica complicado superar, hein!", "estátua de bronze" e "pura elegância".  


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!