Gil do Vigor e Edna Freeman
Reprodução/Instagram
Gil do Vigor e Edna Freeman


A atriz, escritora e influenciadora digital  Edna Freeman ficou muito feliz com a notícia de que o  ex-BBB Gil do Vigor iniciou o seu doutorado em Economia em uma universidade, localizada em Davis, a 104 km de onde mora.

"Aqui dá para estudar de graça. E para aqueles que ficam o tempo integral, o governo ainda dá dinheiro para ajudar nos materiais. É uma bênção", começou dizendo ela, que faz parte do time dos que sonharam alto e se deram bem.


Você viu?

É que, ao explorar novos rumos para o mercado de trabalho, a  recifense acabou conhecendo o City College e se matriculando no curso de Psicologia. "É um compromisso de desenvolvimento pessoal que exige tempo e dedicação", pontuou.

Ainda durante o bate-papo, lembrou que, na eleição presidencial de 2016, houve propostas para a faculdade comunitária gratuita universal, mas a "cidade que a acolheu" foi além e, em janeiro de 2017, transformou o projeto em realidade para todos os moradores.

Edna na campanha da Community Colleges of California
Reprodução/Instagram
Edna na campanha da Community Colleges of California


Coincidentemente, Freeman foi escolhida como garota-propaganda da recém-lançada ação publicitária de Community Colleges of California, as faculdades comunitárias da Califórnia, que têm como missão fornecer aos alunos a formação e o conhecimento necessários para competir no mercado atual. "Participei como modelo e atriz e adorei o resultado", declarou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!