Alex Sampaio e Catia Fonseca
Reprodução/Instagram
Alex Sampaio e Catia Fonseca


Alex Sampaio, que faz parte da bancada do "Melhor da Tarde", da Band,  postou um desabafo sobre transtorno psicológico em seu perfil no Instagram: "Eu já falei várias vezes que tenho depressão, né? E rolam medicamentos, terapia e o principal que eu, inclusive, demorei a acreditar: atividade física! Isso faz toda a diferença na minha vida. Me acalma, melhora minha autoestima e me deixa muito mais feliz". 


Em seguida, explicou que não curte academia, mas, às vezes, gosta de correr e caminhar. Além disso, contou ter encontrado um estímulo no muay thai, arte marcial milenar, originária da Tailândia, que emagrece, garante músculos torneados, flexibilidade e, de quebra, acaba com a gordura localizada. 

Alex Sampaio
Reprodução/Instagram
Alex Sampaio


"Já faço há alguns anos, mas nessa temporada peguei ainda mais gosto. Sei lá o porquê, mas deu vontade de dividir isso aqui hoje. Se está lendo e precisa de algo para mudar o que está sentindo aí dentro e só você sabe o quê, fica essa minha dica. E se precisa conversar, falar, tem um lugar em que já fui voluntário e super-recomendo: #CVV ligue 188", finalizou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!