Laila Zaid
Hilnando Mendes/Divulgação
Laila Zaid


Com quase duas décadas de carreira, a atriz Laila Zaid agora se aventura na literatura. No mês retrasado, lançou a obra "Manual Para Super-Heróis, O Início da Revolução Sustentável", pela Editora Melhoramentos, em que ensina aos pequenos dicas práticas de sustentabilidade para serem executadas no dia a dia, inclusive pelos adultos. Tudo de forma fácil, divertida e interativa. 

Engajada há anos em causas ligadas ao meio ambiente, a carioca, que integrou o elenco de novelas como "Malhação", "Amor, Eterno Amor", "Além do Horizonte e "Orgulho e Paixão" e brilhou nos filmes "Tim Maia", "Somos Tão Jovens" e "Pai em Dobro", também acabou de se tornar embaixadora da Oceana, uma instituição internacional, fundada em 2001, focada em preservar e restaurar a vida marinha.


Morando na Serra Fluminense com a família desde o início da pandemia, ela reutiliza água da chuva, faz compostagem, pratica o consumo consciente, produz grande parte de sua comida numa horta particular, usa energia solar em sua casa e não come carne.

Por fim, mas não menos importante, ainda durante o período de isolamento social, filmou "Lacuna", um longa de suspense e terror psicológico, dirigido por Rodrigo Lages, que estreou há pouco tempo no Globoplay.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!