Péricles e Drik Barbosa
Lana Pinho/divulgação
Péricles e Drik Barbosa


Ao longo do último ano, não foram poucas as vezes em que Drik Barbosa se pegou repetindo a frase "calma, respira" como se fosse um mantra, e, com certeza, a moça não foi a única. 

Para encontrar um equilíbrio, a rapper, cantora e compositora paulistana recorreu aos saberes ancestrais e encontrou na música uma ferramenta de resistência, de preservação da identidade de uma nação e de amenização das dores.

Drik Barbosa
Lana Pinho/divulgação
Drik Barbosa


Foi assim que surgiu o projeto Nós, uma iniciativa multiplataforma que vem sendo produzida em conjunto com a LAB Fantasma desde novembro de 2020 e já lista os singles "Sobre Nós" e "Seu Abraço", em parceria com Rashid e Psirico, respectivamente.

Você viu?

Agora, apresenta um novo capítulo em sua jornada de autocuidado. Trata-se de "Calma, Respira", que conta com a participação especial de Péricles. A faixa chegou aos aplicativos de streaming acompanhada de um videoclipe.

Drik Barbosa e Péricles
Lana Pinho/divulgação
Drik Barbosa e Péricles


"Eu tinha muita vontade de trazer aquela emoção que o pagode dos anos 1990 carregava em suas construções. Eu sou muito fã do Péricles, fiquei muito feliz quando aceitou o convite para participar", revelou, mencionando que sua voz "tem uma magia inexplicável, e a interpretação dele levou a mensagem para algo muito profundo".

Por fim, sem esconder a alegria, disse acreditar que apenas o ex-vocalista do Exaltasamba traria o resultado que ela queria.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!