Filha de Claudia Tenório, que está à frente do "Vida Melhor", Calina é mais um daqueles casos em que o talento comprova o vigor do DNA. E, como quem faz arte, nunca para de se descobrir. Após uma temporada nos Estados Unidos, a paulistana voltou ao Brasil e lançou um disco promissor de estreia, "Pontes Aéreas". A primeira faixa, "Livro Aberto", chegou às plataformas digitais no último dia 21, acompanhada de um clipe.
Sobre o nome que dá título ao single, a artista traz uma referência à sensação atemporal de compartilhar escolhas e decisões e desproblematizar algumas questões. "Eu me curo quando falo das minhas dores e me descubro quando resgato e ressignifico minhas histórias. Desejo inspirar outros jovens a conhecerem suas capacidades e força", disse durante bate-papo com o iG Gente
, ressaltando que podemos e precisamos ser mais autoconfiantes.
Você viu?
Ao divulgar o trabalho no palco do programa que a progenitora apresenta, de segunda a sexta, na Redevida de Televisão, ela não escondeu a alegria e recorreu ao Instagram para expor sua gratidão.
"Não tem sentimento melhor do que cantar onde cresci desde os dez anos e vi o crescimento profissional da mulher que mais amo nesse mundo. Mãe, não tenho palavras para agradecer tudo que faz e fez por mim até hoje. Eu te amo incondicionalmente, e foi uma honra participar com você", escreveu na legenda do post.