Calina
Divulgação
Calina


Filha de  Claudia Tenório, que está à frente do "Vida Melhor", Calina é mais um daqueles casos em que o talento comprova o vigor do DNA. E, como quem faz arte, nunca para de se descobrir. Após uma temporada nos Estados Unidos, a paulistana voltou ao Brasil e lançou um disco promissor de estreia, "Pontes Aéreas". A primeira faixa, "Livro Aberto", chegou às plataformas digitais no último dia 21, acompanhada de um clipe. 

Sobre o nome que dá título ao single, a artista traz uma referência à sensação atemporal de compartilhar escolhas e decisões e desproblematizar algumas questões. "Eu me curo quando falo das minhas dores e me descubro quando resgato e ressignifico minhas histórias. Desejo inspirar outros jovens a conhecerem suas capacidades e força", disse durante bate-papo com o  iG Gente , ressaltando que podemos e precisamos ser mais autoconfiantes.


Você viu?

Ao divulgar o trabalho no palco do programa que a progenitora apresenta, de segunda a sexta, na Redevida de Televisão, ela não escondeu a alegria e recorreu ao Instagram para expor sua gratidão. 

Calina no
Reprodução/Instagram
Calina no "Vida Melhor"


"Não tem sentimento melhor do que cantar onde cresci desde os dez anos e vi o crescimento profissional da mulher que mais amo nesse mundo. Mãe, não tenho palavras para agradecer tudo que faz e fez por mim até hoje. Eu te amo incondicionalmente, e foi uma honra participar com você", escreveu na legenda do post. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!