Luciana Vendramini faz pose no saguão do Hotel Serra da Estrela
Divulgação/Henrique Martins
Luciana Vendramini faz pose no saguão do Hotel Serra da Estrela


Quem foi para Campos do Jordão, a 180 quilômetros de São Paulo, neste fim de semana, certamente deu de cara com Luciana Vendramini badalando por lá. A atriz e apresentadora, que voltou às novelas em "Espelho da Vida", da Globo, subiu à Serra da Mantiqueira e curtiu dias de lazer e descanso em um dos espaços mais charmosos da cidade, o Serra da Estrela, localizado no coração do centro turístico da Vila do Capivari.

"A foto é de hoje de manhã, porque não deu tempo de postar antes, mas Campos do Jordão está linda, e a temperatura, amena. Já o hotel nos deixou superprotegidos, adotando protocolos rígidos, que priorizam a segurança e o conforto", detalhou a musa por meio de uma publicação no Instagram, citando o clima e fazendo alusão à flexibilização no comércio e na rede hoteleira, em meio à pandemia.

Um dos points visitados por Vendramini — que também pode ser vista no comando da série "Elas", a qual retrata mulheres que fizeram, e ainda fazem, história no cinema brasileiro, toda segunda-feira, às 20h30, na TV Cultura — foi a Hípica Golf, onde deu voltas com Apolo, cavalo de pelagem, crina e franja brancas e olhos azuis, descrito pelo local como "albino amado". "Passeio lindo. Os equinos são os animais mais imponentes que existem", derreteu-se.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!