Tiago vai fazer cirurgia para aumentar o pênis
Reproução
Tiago vai fazer cirurgia para aumentar o pênis




O cantor Tiago, da dupla com Hugo, nunca escondeu que é um homem vaidoso e fã de cirurgias, mas nesta sexta-feira (2) ele revelou que vai fazer um procedimento para aumentar o pênis. Sim, minha gente! Ele quer ser mais avantajado nas partes íntimas. O sertanejo, de 37 anos, garantiu ainda que a intervenção é somente para fins estéticos e descarta problemas na vida sexual.


“Sempre fui satisfeito. Mas se você tem 1 milhão na sua conta, e tem a oportunidade de dentro de uma honestidade, conseguir ter três… há algum problema nisso?! Um golinho a mais não vai fazer mal pra ninguém!... É só um detalhe para que eu me sinta melhor, para eu ter novas sensações e descobrir como é isso", explicou o artista, que na entrevista ao site Hugo Gloss revelou que não teme julgamentos: "As pessoas têm o direito de fazer aquilo que as deixem felizes, seja esteticamente, ou emocionalmente. Por isso optei pelo procedimento, para a minha satisfação pessoal, puramente estética".

Tiago contou também que já passou por uma série de procedimentos estéticos, como harmonização facial, implante capilar, rinoplastia, blefaroplastia e até lipoaspiração de abdômen, essa quando tinha só 21 anos. Agora, prestes a completar os 38, ele se prepara para a faloplastia e entregou que a namorada, a cantora Tania Mara, com quem está há cinco meses, foi contra.

"Foi a única pessoa que quase me fez desistir, mas aí eu expliquei para ela tudo o que diz respeito às minhas particularidades, e da minha busca sempre pela melhora da qualidade de vida. Foi uma barra muito grande porque ela foi totalmente contra, porém, no final das contas, ela entendeu que é uma individualidade muito grande. É uma coisa particular minha, que independe dos relacionamentos. Ela não fala muito disso comigo, não, mas tem sido simpática. Expliquei o conjunto da obra e, por enquanto, ela não largou de mim".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!