Zé Alexanddre
Divulgação
Zé Alexanddre


Sonhos não envelhecem. E o cantor, compositor, arranjador e músico Zé Alexanddre é a prova viva disso. O artista recentemente se tornou campeão do "The Voice+" , da Globo, em uma das mais emocionantes temporadas, pelo time da Claudia Leitte.  Zé impressionou e apaixonou o Brasil com sua técnica e presença de palco ao interpretar canções como "You Give me Something", "Somebody to Love", "(You Make me Feel Like) A Natural Woman" e "Pétala".


"Foi muita emoção e uma briga de feras! Meus concorrentes eram incríveis, mas, desde o começo, sentia que poderia ganhar. Tenho a sensação de que tudo que fiz até hoje me levou a esse momento. Foi uma catarse, muitos encontraram na minha voz essa fuga de tempos tão difíceis que vivemos, e isso me emocionou e me marcou profundamente", afirmou o carioca, que atualmente reside em São Paulo.

Zé Alexanddre
Divulgação
Zé Alexanddre


Vivendo pela primeira vez a fama e a exposição depois de uma trajetória de mais de quarenta anos, Zé Alexanddre se prepara para trilhar rumos diferentes, agora como contratado da gravadora Universal. "Todos os comentários que recebo são de 'sempre torci por você', 'chegou a sua hora'. Vi reconhecido finalmente um trabalho de longa data, de muita caminhada", confidenciou ele, que deseja que a pandemia acabe logo para levar sua arte aos quatro cantos do país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!