Ex-backing vocal de Anitta vence reality show comandado por Amanda Françozo

"Meu Deus, que programa de primeiro mundo, coisa linda. Aprendi com cada um deles", disse Gilmelândia, que, ao lado de Adryana Ribeiro e Thaeme, participou do júri

Foto: Juan Ribeiro/Divulgação
Teka Balluthy, Rodrigo Costa, Thaeme, Adryana Ribeiro, Gilmelândia e Amanda Françozo


Após competir com mais três finalistas, Teka Balluthy sagrou-se a campeã da temporada 2021 do "Revelações Brasil", da TV Aparecida , na noite desta quarta-feira (23).

Com visual marcante, performance e voz empoderadas, a carioca, que foi backing de Anitta , interpretou "Dona de Mim", de Arthur Marques, que faz parte do repertório de Iza, e "No More Drama", de Barry De Vorzon, James Harris, Perry Botkin, Jr. e Terry Lewis.

Foto: Juan Ribeiro/Divulgação
Teka Balluthy e Amanda Françozo


"No primeiro dia em que a Teka entrou aqui, não sabia se ganharia, mas tinha certeza de que iria para a final. É muito descolada, uma artista pronta, se posiciona no Instagram, tem TikTok, é sucesso nas coisas que faz, tem uma presença de palco surreal... arrepia quando está cantando, é impecável na afinação e é compositora, então, engloba tudo. Ela não erra", elencou Amanda Françozo , depois de ser questionada sobre a passagem da ganhadora pela atração.

Além do título e do troféu de "melhor voz", Teka também ganhou uma moto, uma bateria, um violão, um EP com quatro faixas, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, e um videoclipe.

Foto: Juan Ribeiro/Divulgação
Teka Balluthy com troféu do 'Revelações Brasil'


Ainda em êxtase, falou dos próximos passos, mencionando que basta acreditar e continuar investindo em si como pessoa e na sua carreira, sem esconder, é claro, o desejo de fazer algo a mais pelas pessoas. "Eu me questiono muito sobre o que faço no mundo e acho que a música é o caminho, o sentido", finalizou.