Reinaldo Gottino
Reprodução/Instagram
Reinaldo Gottino


Minutos antes de anunciar uma entrevista exclusiva com a esposa de MC Kevin , a advogada criminalista Deolane Bezerra, Reinaldo Gottino, do "Balanço Geral SP", da RecordTV, deu uma pausa para fazer uma observação a respeito de  Bianca Domingues, que estava no quarto com o funkeiro na hora em que ele caiu da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, no último domingo (16). "Por favor, parem de chamar essa moça assim", começou pedindo o jornalista e apresentador. 


Mesmo admitindo não ver "nenhum problema com o trabalho ou com o que ela tem feito na vida", justificou que certas atividades são distintas e que, inclusive, "garota de programa é garota de programa", deixando subentendido, em seguida, que profissionais da área estão conquistando espaço nos editoriais e nas passarelas: "Senão, colocamos todo mundo junto como se todas fossem, e não é assim que funciona". Já em outro momento, fez o mea-culpa: "Porque hoje qualquer coisa é modelo. A gente faz isso mesmo, erra nisso".

Bianca Domingues e MC Kevin
Reprodução/Instagram
Bianca Domingues e MC Kevin

Contudo, ao compartilhar um trecho do vídeo no Instagram, acabou dividindo opiniões. Enquanto uma internauta deu os parabéns a Gottino pela coragem de trazer o assunto à tona, concordando que muitas se autointitulam dessa forma, questionando "O que há de errado em dizer que é acompanhante de luxo? Cada qual com a sua profissão", outra usuária da rede social destacou: "Ah, tá! E não tem as que têm os famosos book rosa, não? Nada a ver".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!