MC Kevin e Azrael
Divulgação
MC Kevin e Azrael


As demonstrações de carinho ao  funkeiro MC Kevin, de 23 anos, que faleceu na noite de domingo (16) depois de cair do quinto andar da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio, sendo sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros, na zona norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira (18), não param de acontecer nas redes sociais.

Um exemplo disso é o trapper Azrael, que se mostrou muito abalado com a notícia. Ao relembrar que os dois se conheceram "dentro de um estúdio na própria quebrada dele, a Vila Ede", não poupou elogios. "Mano pureza, humildade em pessoa. Desde criança, eu o escuto, uma referência para mim, inspiração", lamentou.

Entre as situações descritas, relatou uma ocasião em que Kevin perguntou de onde era. "Quando falei, elogiou: 'Os moleques do nordeste são brabos!'. Curtiu meu som, me incentivou e me deu vários toques. Nos encontramos várias vezes nesse mesmo local, e acompanhei de perto os últimos trabalhos que gravou. Em um desses encontros, até fez stories comigo e o MC Bruninho da Praia, postou e nos marcou no Instagram", afirmou.


Por último, Azrael, que está morando na capital paulista por conta dos novos projetos artísticos, enviou palavras de pesar aos familiares: "Dias antes de vir para a Bahia e passar o Dia das Mães com minha coroa, foi a última vez que nos vimos. Estou em choque! Perdi um amigo que a música me deu. Que Deus conforte os corações de todos".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários