Leo Carraro e Vicky Torres
Divulgação
Leo Carraro e Vicky Torres


Protagonista do longa-metragem "As Melhores Coisas da Vida", dirigido por Andrea Avancini e exibido no Now, plataforma de streaming da Claro, a também youtuber Vicky Torres, de 16 anos, que já participou de produções infantojuvenis como "Carinha de Anjo" e "Cúmplices de Um Resgate", ambas do SBT, surpreendeu com a aparência repaginada.

O responsável foi o hairstylist Leo Carraro, o "mestre das loiras", do salão U Concept, localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. O profissional é sobrinho do ex-lateral Jorginho, que foi tetracampeão com a seleção brasileira em 1994 e, até pouco tempo atrás, era um dos comentaristas da emissora de Silvio Santos nas transmissões da Copa Libertadores.


Ao publicar o resultado da transformação em seu perfil no Instagram, a artista, que está prestes a gravar o vídeo de seu novo single, "Eis Me Aqui'', disse ter ficado apaixonada com o contraste harmônico e moderno da técnica ombré hair, que consiste em deixar as pontas dos cabelos gradativamente mais claras do que a raiz, com uns sombreados, criando um efeito natural.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!