Suzy Rêgo
Máximo Jr.
Suzy Rêgo


Suzy Rêgo, que pode ser vista simultaneamente em "A Viagem", "Era Uma Vez" e "O Salvador da Pátria", no Viva, além de "Floribella", na Band e "Império", na Globo, é a estrela do catálogo que acaba de ser lançado pela Maison SPA, que veste mulheres com curvas, do manequim 42 ao 56.

Ao falar do trabalho, ela não escondeu a alegria: "Já fiz outras campanhas para a empresa, e é sempre um prazer aprender mais acerca das tendências, texturas e cores". Logo em seguida, acrescentou que "a equipe é amorosa e atenta", ressaltando que, ao lado dos profissionais que a compõem, se sente "uma diva''.

Para completar, a ex-miss Pernambuco 1984 disse saber lidar bem com a pressão social e as transformações de sua silhueta. Mais do que isso, contou que a sua "representatividade é sobre autoestima bem-resolvida", com foco em "cultivar mente sã e corpo são e, inclusive, buscar a felicidade".

Suzy Rêgo
Máximo Jr.
Suzy Rêgo


Fazendo coro às palavras da artista, a diretora de estilo Carla Folloni reforçou que a pandemia fez as pessoas ressignificarem a própria vida: "Aprendemos a nos valorizar mais e a apreciar os bons momentos. Eu criei essa coleção baseada no sentimento de esperança".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!