Kleber Ramos e Mayara Laís
Reprodução Instagram
Kleber Ramos e Mayara Laís

Aos 28 anos, o educador social, ator e dançarino Kleber Ramos é mais um dos exemplos de artistas que começaram bem pequenininhos e cresceram diante dos nossos olhos. No começo da década de 2000, ele integrou o Mulekada, espécie de mini É o Tchan!, que fez sucesso com o hit "Foi de Brincadeira" e também contava com a participação de Julyana Lee e Tatiana Ruiz. Juntos, os três gravaram discos, fizeram shows e participaram de eventos por todo o Brasil.

Sem contar que, no meio, apresentou o "Patrulha Nick", da Nickelodeon, atuou nas peças "LazyTown" e "The Rats", além da novela "Sangue Bom", da Globo. Agora, está feliz com a chegada de seu primeiro filho. Ao postar uma foto ao lado da noiva Mayara Laís segurando uma camiseta com a frase "estou a caminho para a felicidade da mamãe e do papai", acrescentou: "É isso mesmo. Viemos dizer que, sim, estamos grávidos. É com muita gratidão que contamos essa novidade".

Ao iG Gente, a maquiadora Sidnéia Ramos, mãe de Jacarezinho, abriu o coração. "O nascimento do bebê está previsto para o fim do mês de outubro, mas eles ainda não sabem o sexo. Se for menino, será chamado Kalil Augusto, e menina, Nala Izarin", disse, afirmando, na sequência, ter chorado de alegria quando soube que seria vovó. "Veio aquela confirmação de 'nossa, meu garotinho realmente cresceu', a imagem dele no palco do Raul Gil, lembranças das viagens. Foi um turbilhão de emoção".

A mãe do artista mostrou itens que guardou da época do auge do Mulekada para quando fosse avó
Divulgação
A mãe do artista mostrou itens que guardou da época do auge do Mulekada para quando fosse avó


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!