Bruno Covas e Danilo Gentili
Reprodução Instagram
Bruno Covas e Danilo Gentili

Valendo-se da máxima do "uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa", Danilo Gentili recorreu às redes sociais para deixar uma palavra de alento e dizer que está torcendo pela recuperação do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, do PSDB, internado na UTI do Hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista, depois da identificação de um sangramento no esôfago.

"Sinto muito pela saúde do Bruno Covas. Vivo pentelhando aqui e fazendo cobranças pela cidade. Já fiz críticas pesadas e grosseiras, inclusive, e nunca mandou claque me atacar, nem foi pedir minha cabeça no trabalho. Um cara democrático", relatou o apresentador do "The Noite", do SBT, por meio do Twitter. A postagem já conta com 26 mil curtidas, mais de trezentos comentários e seiscentos compartilhamentos.

Ao falar sobre os ataques, o também humorista, que até o ano retrasado se mostrava entusiasta dos ideais propagados por Jair Bolsonaro (sem partido), estava se referindo ao episódio no qual o acusou de desejar a sua demissão. "Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja", defendeu-se o chefe do Executivo assim que o assunto veio à tona.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!