Fernando Zor, Mikelly Medeiros e Matt
Instagram/Reprodução
Fernando Zor, Mikelly Medeiros e Matt

Se a fila andou para Fernando Zor, que é parceiro de palco de Sorocaba e namorado de Maiara, da dupla com Maraísa, o mesmo pode se dizer de Mikelly Medeiros, com quem o dono dos hits "Madri" e "Paga Pau" foi casado e teve Alice Zor, hoje com seis anos. Tudo porque a moça assumiu recentemente que está com o também cantor sertanejo Matt.

Na realidade, os dois já se conheciam, porém estreitaram os laços em julho do ano passado, durante a pandemia. "Começamos a nos aproximar por causa de assuntos musicais em comum, deixamos fluir naturalmente, trabalhamos e nos relacionamos bem, mas o namoro aconteceu na virada do ano, quando fiz o pedido oficial", relembrou ele.

Para Mikelly, a reaproximação "trouxe o amor de forma leve e energizante! Deus tem sido muito generoso comigo por colocá-lo na minha vida novamente". Ela, aliás, foi a grande responsável por incentivá-lo na retomada da carreira e, principalmente, a gravar "Meu Canto", que teve boa aceitação do público.

"Depois de muitos anos fora, resolvi voltar, e a motivação veio do reencontro com a Mikelly, que despertou em mim essa vontade. O nosso intuito é levar alegria com o 'Meu Canto'", declarou o artista, que toda quarta-feira disponibiliza em suas redes sociais vídeos com covers de músicas.


Com a bola toda

MC Marks
Divulgação
MC Marks

Aos 26 anos, Paulo Alexandre Marques Santos, o MC Marks, compositor dos sons "Deus é Por Nós" e "Céu de Pipa", tem motivos de sobra para comemorar. Um deles é o lançamento do DVD "Inexplicável", o primeiro de sua carreira, que, como fez questão de ressaltar, é mais um sonho antigo se tornando realidade.

Ele, que é da zona sul de São Paulo e um dos nomes fortes do funk motivacional, contará com as participações especiais do rapper Hungria e do produtor musical e DJ Alok. "Sonhar que o impossível um dia se tornaria possível, em meio às muitas orações, foi a base de tudo para não desistir", revelou ao iG Gente.


Evento remoto

Carla Prata e Lucas Guimarães no palco
Nivan Silva
Carla Prata e Lucas Guimarães no palco

Um sucesso! Assim pode ser definida a nova edição do "Boteco Lucas Guimarães", ocorrida em Goiânia e comandada por Carla Prata e o influenciador digital que é casado com o humorista Carlinhos Maia. Durante a apresentação, Lucas e Carla, que se conheceram no início deste ano na gravação do reality show "A Casa do Zé", receberam nomes como Joelma, Felipe Araújo e Zé Vaqueiro e a dupla Maiara e Maraísa, sortearam um carro e ainda disseram o destino de parte do valor arrecadado: o Instituto Ronald McDonald.

Você viu?


Som na vitrola

Banda Catedral
Divulgação
Banda Catedral

Catedral, umas das maiores bandas de pop rock nacional, com mais de trinta anos de carreira, formada por Kim Mota, Júlio Cézar e Guilherme Morgado, disponibilizou em todas as plataformas digitais a canção "Viva a Vida" e o lyric video.

De acordo com Kim, que, além de vocalista, também é o autor da faixa, "a letra é impactante e traz uma visão do que realmente importa. É um ensinamento. Um modo de dizer: 'Aproveite, curta, ame e celebre os pequenos momentos'". Play já!


Segunda live

Hugo & Tiago
Instagram/Reprodução
Hugo & Tiago

Domingo, geralmente, é um dia típico para juntar a família e os amigos e assar umas carnes na brasa. Devido à pandemia, hábitos da rotina do brasileiro se tornaram cada vez mais inviáveis, e essas reuniões ficaram apenas nas lembranças.

Por esse motivo, a dupla Hugo & Tiago se prepara, neste domingo, dia 2 de maio, às 14h, em Botucatu, no interior de São Paulo, onde mora, para a apresentação de um show virtual com clássicos sertanejos para animar quem está em casa e resgatar memórias.

"Estamos felizes em fazer mais uma transmissão on-line. A saudade dos palcos é gigante, e acalenta o coração cantar um pouco e ter o público, mesmo longe, mas nos assistindo", afirmou Hugo.

Já Tiago completou: "Escolhemos músicas que a galera canta em encontros familiares, por isso o nome 'Som do Churrasco'. Vai ser uma tarde muito especial".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!