Tierry e Gabi Martins
Reprodução/Instagram
Tierry e Gabi Martins


Para quem não botava muita fé no começo, um aviso: o relacionamento da ex-participante da vigésima edição do "Big Brother Brasil" Gabi Martins com Tierry, que estourou de norte a sul do país com a música "Rita", "a da facada", vai muito bem, obrigado.

Um exemplo disso é que Márcio Pedrico, também decorador, que já atendeu o apresentador Ratinho e os sertanejos Daniel, Rick e Sorocaba, entre outros famosos, acaba de ser contratado para cuidar de todos os detalhes da futura residência do casal, que, como se sabe, será em um condomínio de luxo em São Paulo.

Durante o bate-papo exclusivo com o iG Gente , o especialista afirmou que os cantores e compositores estão na fase de escolha do imóvel e que o projeto deve contar com home studio e alguns ambientes exclusivos para eles receberem os amigos.

Você viu?

Mais do que isso, Pedrico, que está há vinte e um anos trabalhando a melhor relação entre design e arquitetura, conforto e praticidade, disse que a decisão deles pela cidade de São Paulo não se deu por acaso, mas, sim, pelo fato de ser um eixo comercial e onde as coisas acontecem mais rápido.

Porém, ao ser questionado sobre quem palpita em objetos, acessórios, móveis e demais itens, riu e minimizou: "As conversas acontecem entre os dois, que me passam tudo depois". E os prazos? "Ah, devemos começar ainda em 2021, assim que localizarmos o espaço ideal, e concluir no ano que vem."


Márcio Pedrico
Divulgação
Márcio Pedrico


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!