André Martinelli e Fernanda Keulla
Instagram/Reprodução
André Martinelli e Fernanda Keulla

Que atire a primeira pedra quem nunca fez uma "loucura por amor" e se arrependeu depois, assim como a advogada e ex-apresentadora do "Vídeo Show" Fernanda Keulla, que venceu o "Big Brother Brasil 13" e, vira e mexe, usa as redes sociais para relembrar o dia em que coroou o digital influencer André Martinelli, com quem viveu um romance dentro da casa, e o chamou de "meu príncipe".

Neste domingo, não foi diferente! Ela aproveitou a divulgação do elenco da nova temporada de "No Limite", que estreia no dia 11 de maio e é composta só por ex-BBBs, para trazer o assunto à tona. "Para quem achou que eu estava #NoLimite, já passei dele colocando essa coroa, gente", disse Keulla, atrelando o nome do reality ao vídeo exibido durante a confirmação da presença de seu ex-namorado.

Em seguida, perguntou sobre o prêmio, revelou que adorou os participantes e desejou sorte a todos. Além de Martinelli, Paula Amorim, Marco Aurélio Viegas, Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Ariadna Arantes, Gui Napolitano, Carol Peixinho, Kaysar Dadour, Elana Silva, Lucas Chumbo, Gleici Damasceno, Mahmoud Baydon, Iris Stefanelli, Marcelo Zulu e Jessica Müller estão na disputa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!