Thiago Rodrigues, Cris Dias e Juliette Freire
Reprodução/Instagram
Thiago Rodrigues, Cris Dias e Juliette Freire

Enquanto esperava o avião decolar do Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, no sul da Bahia, com destino ao Rio de Janeiro,  Thiago Rodrigues aproveitou para fazer hora, como fez questão de ressaltar, abrir a caixa de perguntas e trocar uma ideia com fãs por meio do Instagram, na noite desta segunda (12). Uma das questões abordadas foi sobre seu palpite quanto ao ganhador do "Big Brother Brasil 21". "Juliette Freire", respondeu, publicando uma coroa ao lado do nome da sister.

Depois, recorreu a um gif da cantora Taylor Swift — em que demonstra estar confusa — para afirmar não saber o motivo pelo qual sua ex-mulher, a apresentadora e jornalista Cris Dias, usou uma frase em inglês para direcionar uma mensagem para a advogada e maquiadora paraibana: "Corra, Ju, corra!". "Ciúmes?", indagou uma internauta. Quanto às palavras, teve até gente sondando se ele conversaria com Juliette após a revelação da "ficada" dos dois.

"Vejam, isso aconteceu em um bloco de carnaval. Ela está dentro de um reality! Achei superengraçado ter mencionado o ocorrido no programa. Entrei na brincadeira. Mas, a partir daí, não tenho muito que falar sobre o assunto, a não ser que estou na torcida para vencer! Pra mim, já é a campeã", explicou. Vale destacar, porém, que essa "exposed" gerou uma grande repercussão para o ator, que somou mais de 140 mil seguidores na rede social.

Thiago Rodrigues interage com fãs no Instagram
Reprodução/Instagram
Thiago Rodrigues interage com fãs no Instagram


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!