Thiago Rodrigues e Juliette
Reprodução Instagram / Reprodução Globo
Thiago Rodrigues e Juliette

Nesta segunda-feira, Juliette confessou aos outros brothers que já tinha ficado com um famoso durante um Carnaval. Depois de muita insistência, a sister contou que a celebridade é ninguém menos que Thiago Rodrigues. O assunto, claro, viralizou nas redes sociais e chegou até o ator, que decidiu manifestar seu apoio à advogada neste paredão.

Nos Stories, do Instagram, o ator compartilhou uma foto de Juliette com a hashtag #TeamJuliette. Além disso, ele também colocou uma figurinha de dois peixes se beijando.

Durante a madrugada, Juliette , Thais e Camilla de Lucas conversaram sobre os famosos com os quais elas já ficaram. A sister contou que já ficou com um famosos que fez "Malhação" no Carnaval. A advogada disse que foi tudo muito rápido.

"Foi num táxi, ele colocou a cabeça e eu beijei e tchau. Foi esse o beijo do famosos mais famoso que eu beijei. E ele é um ator famoso.", disse Juliette. Camilla pediu para Juliette contar a primeira letra do nome do ator. "Eu falo logo o nome? Só foi um beijo de Carnaval também", respondeu Juliette. "A gente quer a letra", pediu Thais. "T", respondeu Juliette. "Ele não sabe nem quem sou eu, mas eu beijei", completou a advogada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!