Lucas Fernandes
Reprodução/Instagram
Lucas Fernandes

Lucas Fernandes, que participou da décima oitava edição do reality show da Globo, publicou em seu perfil no Instagram um vídeo em que aparece tomando banho no " Big Brother Brasil ", seguido da legenda: "Os educados respondem". Não faltaram, é claro, "bom dia", "boa tarde" e "boa noite" e elogios como "minha nossa senhora da sunga apertada", "até agora o mais bonito em vinte anos de 'BBB'" e "aí você acaba com meu casamento".

Porém, entre os mais de mil e duzentos comentários, o ator, modelo e empresário cearense deu de cara com o de uma internauta que relembrou seu período no confinamento: "Depois da vergonha que esse homem fez a noiva passar no programa, deveria ao menos tentar deixar esquecida sua passagem. Mas, pelo visto, se lembra todos os dias. Deve se recordar também do que fez lá dentro, traindo ela em rede nacional". A partir daí, a coisa degringolou!

Em resposta, disse para a mulher ir dormir, encher o saco de outro e aproveitar a noite com o marido dela, reforçando: "Talvez assim pare de dar pitaco na vida de quem não dá a mínima pra você". Outra pessoa que acabou entrando no espírito da publicação foi a esposa dele, a digital influencer Ana Lúcia Vilela. "A típica pessoa que sabe que é bonita e faz VT! Olha, vai ter troco, hein! Está achando que é só tu que tem tanquinho?", comentou, aos risos.


Cenário especial

Angelina e José Filho
Lívia Cardoso Fotografia
Angelina e José Filho

Enfeitados com orelhas de coelho, cercados de bonecos de tecido, segurando minicenouras ou sentados em cestos, José Filho, de três anos, e Angelina, de dez meses, filhos de Zé Neto e Natália Toscano, fizeram o fofurômetro explodir depois da divulgação das fotos do ensaio temático realizado por Lívia Cardoso.

Ao se deparar com o resultado, a digital influencer não se segurou: "Eu posso com essas fofuras? Mamãe se derrete mesmo! Tão lindo ver essa magia da Páscoa, época muito importante para nossa família, pois é o renascimento de Cristo, principalmente nesse momento que todos nós estamos vivendo", disse ela ao iG Gente .

Já o sertanejo, dupla de Cristiano, que, aliás, teve alta médica neste sábado (27) após internação por complicações da Covid-19, manifestou-se por meio de suas redes sociais. Além de destacar que é preciso pensar positivo, ele agradeceu a Deus pela oportunidade de passar a data ao lado de seus familiares.

Você viu?


Roteiro paradisíaco

Gabriel Torres, Benjamim e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram
Gabriel Torres, Benjamim e Mara Maravilha

Ao lado do noivo Gabriel Torres e do filho Benjamim, Mara Maravilha deu uma "escapadinha" da realidade e viajou neste fim de semana para Campos do Jordão, com o objetivo de curtir o clima ameno da Serra da Mantiqueira. O destino? A pousada Vila Natal Art Gallery, do empresário Betinho Alves, que fica a 10 minutos do centrinho do Capivari.

Por lá, a cantora e apresentadora do SBT, que teve o nome ventilado para voltar ao programa "Fofocalizando", renovou as energias e aproveitou para fazer passeios ao ar livre. Desfrutou do lazer, sem se descuidar das medidas sanitárias, é claro! Ao postar uma imagem dos três no Instagram, o administrador do perfil do hotel legendou: "Sejam sempre bem-vindos".

Nos palcos da vida

Cridemar Aquino
Divulgação
Cridemar Aquino

Um dos nomes confirmados para a próxima novela das 19h da Globo, "Quanto Mais Vida, Melhor", escrita por Mauro Wilson e com estreia prevista para julho, Cridemar Aquino pôde ser visto no elenco do espetáculo "Invisíveis", que teve nova apresentação, de forma remota, neste sábado (27), às 20h. O texto inédito, escrito por Renata Tavares, que também dirigiu a peça, aborda como o racismo é fundamental para a base estrutural econômica-política-social no Brasil. Ah, e Milton Filho e Raphael Rodrigues completaram o time de atores em cena.

Cheio de atitude

Raphael Carpejane
Reprodução/Instagram
Raphael Carpejane

Aos 22 anos, Raphael Carpejane está vivendo um momento ímpar. Cursando Direito e seguindo carreira militar na aeronáutica, o mineiro de Muzambinho começou a despontar como influenciador digital. Com mais de 31 mil seguidores só no Instagram, ele deixou escapar que, quando acabar o período de isolamento social e a pandemia de coronavírus der sinais de desaceleração, pretende dar start em um projeto artístico de repercussão nacional, porém sem mencionar os detalhes. Além disso, confidenciou que sonha em exercer a advocacia, ter a própria empresa e ganhar notoriedade por seu trabalho e competência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!