Roberta Miranda e Luan Santana
Reprodução/Instagram
Roberta Miranda e Luan Santana

Roberta Miranda continua surpreendendo nas redes sociais. Depois da polêmica envolvendo um dos seguranças de Gusttavo Lima, da brincadeira com o "piu piu pititico" de Whindersson Nunes e da postagem parabenizando Anitta e Pedro Scooby, seu namorado na época, por uma suposta gravidez, a cantora sertaneja fez mais uma "homenagem". Dessa vez, o escolhido foi Luan Santana.

Além de publicar uma foto do cantor, ela escreveu, entre risos: "Este bebê fez harmonização e ficou mais lindo ainda! Envelhecendo tão bonito quanto a lua!". Logo em seguida, a dona dos sucessos "Vá Com Deus", "Meu Dengo" e "Majestade, o Sabiá", disparou, surpresa: "Trinta anos? Nossa!". Entretanto, um detalhe chamou atenção dos internautas: o procedimento estético até então nunca revelado.

"Tão novinho, não precisava fazer nada, já é lindo naturalmente", disse uma. "Bem que eu percebi algo diferente enquanto cantava no 'Domingão do Faustão'", observou outra. A terceira, por fim, ressaltou: "Não curto nem pessoas maduras fazendo isso, acho frívolo. Mas, se ele está feliz, que continue se apagando na essência". Para esta, em especial, respondeu: "No meu caso, vou colocar bund* de rainha".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!