Bruno Gagliasso e Raúl Arévalo
Thiago Bruno/Netflix
Bruno Gagliasso e Raúl Arévalo

Após se desligar da Globo, emissora na qual permaneceu contratado por quase duas décadas, Bruno Gagliasso faz o seu tão aguardado début na gigante do streaming: ele participará de "Santo", projeto criado por Carlos López e com gravações no Brasil e na Espanha. Nessa nova aposta da Netflix, Bruno contracenará com o ator espanhol Raúl Arévalo.

"Muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix, uma produção espanhola, com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura. Estou há mais de um ano me dedicando a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e fazendo também um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem", confidenciou.

Com um thriller de intriga e ação que, em alguns momentos, flerta com o terror, a trama gira em torno de Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi visto e que é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo). Radicalmente opostos, eles terão de aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários