Kleber Lopes
Reprodução/Instagram
Kleber Lopes

Ao iG Gente, uma amiga de Kleber Lopes — que interpretou os personagens Rick Marcos e Gigi, personal faz-tudo da Nova Rica, vivida por Andréa Nóbrega no humorístico "A Praça É Nossa", comandado por  Carlos Alberto de Nóbrega —, disse ainda não acreditar na notícia da morte do ator e bailarino de 39 anos.

O artista, responsável pela direção do programa "Turma da Alegria e Cia" na Com Brasil TV, encontrava-se internado desde sábado (6) no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, após um comprometimento severo dos pulmões. No entanto, acabou sofrendo uma parada cardíaca no domingo (7) em decorrência do novo coronavírus.

"Ele fez aniversário em fevereiro e ganhou uma festinha surpresa bem intimista do pessoal com quem estava trabalhando. E uma coisa te falo: tinha muito receio de contrair a doença. Nas vezes em que a gente se encontrou no ano passado, falou: 'Amiga, tenho vontade de estar sempre com vocês, porém estou com medo'. O Kleber quase não estava saindo", relembrou a moça, sem conter o choro.

Andréa Nóbrega também usou as redes sociais para lamentar a perda do ex-companheiro de cena. "Estou triste, sinto pela família do Kleber. Mais um colega vítima da Covid-19. Ele era o meu Gigi na 'Praça', e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores. Descanse em paz", desejou a socialite por meio de uma publicação no Instagram.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários