Rodolffo Matthaus e Ana Augusta Skszypa
Instagram/Reprodução
Rodolffo Matthaus e Ana Augusta Skszypa

A festa de sexta-feira, que contou com a participação especial das cantoras Luísa Sonza e Lexa e do DJ Pedro Sampaio, continua rendendo do lado de fora da casa do "BBB 21". Um dos motivos é uma das falas do Rodolffo Matthaus para o Caio Afiune: "Eu fiquei com uma mulher em Balneário Camboriú, Bastião. Pensa na mulher, 1,76 de altura, referência brasileira. Quando nós sairmos daqui, vou te mostrar o Instagram. Ana Augusta é o nome dela". 

A declaração, é claro, movimentou os fãs do sertanejo, que forma dupla com Israel, e os aficionados pelo reality show da Globo nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, não faltaram comentários do tipo: "Alguém tem ideia de quem é essa mulher sobre a qual o Rodolffo acabou de comentar?", "Quem é essa gata de Balneário?" e "pelo jeito, eles têm muito em comum". Entre uma pesquisa e outra, a identidade da balneocamboriuense foi revelada. 

Trata-se da modelo e influencer Ana Augusta Skszypa, uma das finalistas do concurso "Garota Ver Mais", da RICTV RecordTV, em Santa Catarina. Ao ser avisada por amigos e seguidores do ex de Rafa Kalimann sobre sua menção, ela disse ter ficado surpresa com a revelação e manifestou-se, entre risos: "Meu Deus, kkkk, o Rodolffo não existe! Não acompanhei o programa, mas vou tentar ver depois no Globoplay". Além disso, relatou sua afeição pelo brother. "Tenho um carinho por ele enorme, apesar de que faz tempo que a gente ficava. Não é recente, não".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários