Maria Rita comenta discurso de Tiago na eliminação de Lumena
Reprodução
Maria Rita comenta discurso de Tiago na eliminação de Lumena

"Achei que o menino Tiago pegou pesado no textão para Lumena. Humilde opinião." Essas foram as palavras usadas por Maria Rita para ilustrar o discurso, com referências militares e trocadilhos com militância, que Tiago Leifert fez para anunciar o resultado para Lumena Aleluia,  que não conseguiu a aprovação de 61,31% do público e foi a quinta eliminada do "Big Brother Brasil 21".

Em bate-papo com o apresentador, a ex-participante avaliou sua postura. "Coloquei barreiras desnecessárias em algumas relações e acho que estou colhendo a cilada em que caí", confidenciou a agora ex-BBB, antes de ressaltar que "essa saída fala sobre muitas coisas que vão me ajudar lá na frente, enquanto ser humano, enquanto mulher, que está muito disposta a aprender e reaprender sobre o meu processo".

Nos comentários, por um lado, alguns internautas se mostraram incomodados com as atitudes da sister no jogo. Mas, por outro, muitas pessoas entenderam o posicionamento da filha de Elis. "Achei foi pouco para o tanto de atrocidades que ela fez ali dentro. Colheu o que plantou", disse uma. Já outra reforçou o coro: "Também achei pesado. Como se a Lumena fosse um grande compilado de desacertos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!