Igor Cotrim e Adriana Lessa
Reprodução
Igor Cotrim e Adriana Lessa

Sempre discreta em relação à vida pessoal, principalmente quando se trata de relacionamentos amorosos, Adriana Lessa quebrou o protocolo e compartilhou no Instagram uma publicação de Igor Cotrim, que ficou conhecido pelo grande público na época em que interpretava o personagem Boca, do seriado "Sandy & Junior". Anos depois, ele estrelou a segunda edição do reality show "A Fazenda", da RecordTV. 

Na fotografia, o ator aparece de rosto colado ao da atriz, na estação de metrô Vila Madalena (linha 2-verde), em São Paulo, seguido de um coração e dos dizeres: "Adriana, você é a luz por todo o túnel. Te amo". Amigas famosas comentaram o post e fizeram questão de desejar felicidades ao casal, como Viviane Araújo, Eliana Guttman e Maximiliana Reis, carinhosamente chamada de "madrinha". 

Vale ressaltar que eles se conhecem desde pequenos e ficaram mais próximos nos bastidores de uma nova produção para o cinema. A partir daí, não se desgrudaram mais! "Mas a foto é de hoje, como pode ser tbt?", escreveu Igor na rede social, no dia 13 de agosto do ano passado, antes de completar: "A alegria de reencontrar minha amiga de infância, a Adriana lá do clube ACM de Guarulhos, e podermos finalmente trabalhar juntos num projeto. Não é que acabou rolando?".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!