Lucas Penteado e Fernando Medeiros
Reprodução
Lucas Penteado e Fernando Medeiros

Durante conversa com a casa na noite deste domingo (7),  o apresentador Tiago Leifert lamentou a saída de Lucas Penteado do "BBB 21" e deixou subentendido que alguns brothers faltaram com o carinho e o "fair play", que nada mais é do que "ajudar o adversário a se levantar". Em tom emocionado, ele agradeceu a participação do ator e deu prosseguimento à competição.

Porém, do lado de cá, o sentimento transbordou. O ex-"Malhação" foi acolhido por anônimos e famosos, como o ex-participante da décima quinta temporada do reality global Fernando Medeiros, casado com a também ex-BBB Aline Gotschalg e com quem ele dividiu a apresentação do programa "NBA Freestyle", da Band.

"Estou muito triste, acordei com meu telefone explodindo de mensagens e ainda estou tentando entender. O que fizeram com o Lucas é tortura psicóloga, foram maus-tratos. E vale lembrar que esse recorte da história é o que acontece com a maioria dos jovens da periferia. Não podem sorrir, não podem chorar, são silenciados, não podem beijar", disse logo de início.

Em outro trecho, completou: "O que ele mais tinha como marca registrada era o sorriso. Tentaram tirar isso dele. Essa versão está um show de horrores. Ainda bem que saiu. Seria muito difícil continuar assistindo tortura em horário nobre. Agora, precisamos ajudá-lo aqui fora, discutir o tema, debater, entender e enxergar que isso acontece todos os dias aos nossos olhos e não fazemos nada".

Bolo e guaraná

Zé Neto e Natália Toscano
Lívia Cardoso Fotografia
Zé Neto e Natália Toscano

O domingo foi de festa para Zé Neto, parceiro de palco de Cristiano. Aniversariante da semana, o cantor, que completa 31 anos nesta terça-feira (9), foi surpreendido por uma comemoração surpresa organizada por sua mulher, Natália Toscano. Em contato com a coluna Marcelo Bandeira, hospedada no iG Gente, a influencer e empresária deu mais detalhes do petit comité.

"O 'Boteco do Zé Neto' foi feito com muita simplicidade e amor. Preparei tudo bem rápido, em menos de 48h, e do jeito que ele ama: no sítio e ao lado dos familiares. Tudo mágico e especial", derreteu-se Natália, antes de dedicar um brinde "ao marido carinhoso e dedicado, ao pai exemplar e ao homem honesto que enche nossos corações com sua alegria que contagia".

Sem esconder a emoção, o ídolo sertanejo retribuiu os elogios à altura: "Minha esposa sempre consegue me surpreender. Um boteco só para mim. Como é bom estar ao lado da minha família. Obrigado, Deus, por me agraciar com tantas bênçãos", declarou. Vale lembrar que a dupla gravou, recentemente, a música "Por Isso Que Eu Bebo", em parceria com Thyy e Luis Fonsi, dono do hit "Despacito".


Você viu?


Gesto do bem!

Eduardo Kobra e a obra
Divulgação/Alan Teixeira
Eduardo Kobra e a obra "Respirar"

Na primeira ação do recém-criado Instituto Kobra, o muralista Eduardo Kobra transformou um cilindro de oxigênio, inativo, na obra de arte "Respirar". Antes mesmo de ser leiloada, a peça foi adquirida por R$ 700 mil pelo movimento UniãoBR, que tomou conhecimento da iniciativa por meio da ONE, do Grupo VG.

Os recursos obtidos com a venda serão aplicados integralmente na construção de duas usinas de oxigênio no Amazonas. Na prática, isso significa que serão vinte leitos de UTIs beneficiados 24h por dia, numa ação perene, que ficará como legado para a cidade. Em um dia, a usina vai gerar 480 horas de oxigênio. Em um mês, serão 14.400 horas.

"A título de comparação, um cilindro abastece um leito de UTI com oxigênio por até dez horas, ou seja, para fazer uma entrega equivalente à usina, seriam necessários mais de 1.400 cilindros por mês. Com 700 mil conseguiríamos comprar 350 cilindros, o que equivaleria a 3.500 horas", detalhou o artista.

Novidade na área

Claudete Troiano e Clariane Caxito
Divulgação
Claudete Troiano e Clariane Caxito

Clariane Caxito, que já fez participações no humorístico "Zorra Total", da Globo, não cabe em si de tanta felicidade. Um dos motivos? O convite que recebeu para comandar um quadro de variedades no "Vou Te Contar", apresentado por Claudete Troiano, nas manhãs da RedeTV!. Segundo nos contou, está muito feliz com esse novo desafio proposto pela Ultrafarma, patrocinadora master do programa, e se dedicando ao máximo. "Empolgação a mil e estudando bastante para cada matéria. Espero que vocês gostem, estou vivendo um momento especial da minha carreira", revelou a atriz e influencer mineira.

Lançamento literário

Norma Canto
Reprodução
Norma Canto

Envolvente, moderno e revolucionário, assim pode-se definir o projeto mais desafiador da vida da escritora, designer de interiores e youtuber Norma Canto. Trata-se do livro "O Prazer Secreto", que mescla romance, erotismo, drama, comédia, reflexões e diálogos que servem de autoajuda. Na capa, um QR Code leva a um book trailer elaborado com cenas da obra.

Outros direcionam à música-tema e a uma playlist, com vinte e oito canções para despertar, durante a leitura, uma experiência única. Outra curiosidade são os adesivos com fragrâncias, uma masculina e uma feminina, fixados na página inicial, criadas pela renomada perfumista Renata Aschar, com exclusividade, para compor o enredo da trama. Très chic!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!