Antonia Fontenelle
Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle é, sem dúvida, uma das mais ferrenhas apoiadoras de Jair Bolsonaro (sem partido). Quando sente que precisa opinar sobre algum assunto relacionado ao atual governo, não se cala e expõe mesmo o que pensa. Dessa vez, não escondeu sua insatisfação com a antropóloga e professora da UnB Debora Diniz, que em 2016 figurou entre os cem pensadores globais de destaque na revista estadunidense "Foreign Policy". A bronca toda se deu após a militante publicar um post nas redes sociais, no qual afirmava que o presidente "perseguia pedófilos".

"Infelizmente vou precisar pôr a fuça dessa sujeita no meu feed, porque agora mexeu comigo e com a causa mais nobre em que já me envolvi. Ela vem atacando o Jair Bolsonaro e a Damares Alves não é de hoje, mas a última dela é defendendo pedófilos. Escuta aqui, minha senhora, se a 'Marie Claire' te dá espaço e apoia isso e se a faculdade que te emprega banca esse absurdo, é problema deles. Eu não apoio, e o resto do país também não", começou dizendo a atriz e apresentadora do "Na Lata".

Em seguida, Fontenelle ressaltou sua preocupação com o tema e endureceu as críticas: "Já vi que tu é boa em perseguir, vamos ver se tu está preparada para ser perseguida! Reza para nunca dar de cara comigo, e não adianta dizer que estou te ameaçando, isso é um aviso, e na minha terra quem avisa amigo é! Se defender pedófilos não é crime, não sei mais o que pode ser. Antes de morrer hei de ver pena de morte para eles e os seus defensores. Eu creio nessa vitória".

Como se não bastasse, a loira ainda abriu um parêntese para concluir: "Tu é tão covarde, fala o que quer, mas tira até a opção das pessoas te marcarem, porque não aguenta tomar porrada. Está achando que ser seguida pelo Lula e sua corja ou financiada por quem quer que seja te deixa imune das tuas ações? Pode apostar que não". Até o momento, a publicação conta com mais de 28 mil curtidas e aproximadamente cinco mil comentários.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!