Lucas Fernandes
Reprodução/Instagram
Lucas Fernandes


Ex-participante da décima oitava temporada do "Big Brother Brasil" , o modelo e apresentador Lucas Fernandes está de olho na nova edição do reality show da Globo. Prova disso é que o rapaz tem usado as redes sociais para dar a sua opinião sobre as tretas e os últimos acontecimentos da casa.

Em uma das publicações, escreveu: "Verdade seja dita, o 'BBB' está sendo uma ótima escola para evidenciar quão chata e cansativa pode ser esta narrativa militante e ativista sem fim. Ao invés de ensinar e trazer para perto, eles excluem, afastam e demonizam aqueles que pensam diferente".

Já em outra, traçou o perfil de alguns brothers. "Uma psicóloga que, ao invés de educar, faz terror com um garoto. Um humorista que não tem a mínima graça. Um ator que não sabe atuar. E uma militante que só sabe oprimir. Que turma, meus amigos", pontuou, porém, sem dar mais detalhes. Ainda assim, os personagens logo foram identificados. "Lumena Aleluia, Nego Di, Fiuk e Karol Conká", disse um internauta.

Após a análise, o também empresário foi lembrado de ter entrado comprometido e flertado em rede nacional com Jéssica Mueller. "Meu amigo, entenda que não fiquei 'cagando' regra. Eu fui um babaca, e meu erro remeteu às minhas atitudes. Não fui o ditador dos bons costumes de ninguém", respondeu Lucas a quem o repreendeu.

Diversão garantida

Elenco de
Reprodução/Instagram
Elenco de "Julie e os Fantasmas"

Boa notícia para os fãs de "Julie e Os Fantasmas", que fizeram campanha na internet para ver o elenco original junto novamente. Ao que tudo indica, deu supercerto! Está rolando um zum-zum-zum com os nomes dos atores da série, criada há exatos dez anos por Paula Knudsen, Tiago Mello e Fabio Danesi, em torno de um novo projeto. Seria mais uma pop band? Ainda não se sabe!

No entanto, uma coisa é certa: os artistas americanos (sim, a produção ganhou uma versão gringa e foi transmitida para 198 países pela Netflix) e brasileiros já se seguem nas redes e podem fazer um feat no longa-metragem "Uma Luz no Fim do Túnel", que tem roteiro de Fabio Rabello, direção de Humberto Rosa e estreia prevista para outubro.

Vem feat por aí?

Sorocaba e Antonio Moraes
Reprodução
Sorocaba e Antonio Moraes

O cantor e compositor Antonio Moraes, o Rising Star, que é filho do peão de boiadeiro Adriano Moraes, tricampeão mundial de montaria em touros pela Professional Bull Riders, está no Brasil e pensando em novos projetos. Um deles, aliás, pode ter o dedo de Sorocaba, parceiro de Fernando Zor.

Isso porque o sertanejo convidou o rapaz, que gravou "I'll Never Leave", com a participação especial de Paula Fernandes, para passar alguns dias em seu haras, em Jaguariúna, região de Campinas, no interior de São Paulo. A ideia é aproveitar a vida no campo para criar algumas músicas. E tem mais! Quem também se juntou ao grupo na última terça-feira (2) foi a dupla Kaique & Felipe.

Contagem regressiva

Mitt Yamada
Reprodução/Instagram
Mitt Yamada

Mitt Yamada lançará no próximo domingo (7) o primeiro single e clipe de sua carreira solo. Trata-se de "Quando Achei Você", que exalta o poder do amor e de como esse sentimento pode ser libertador. Já sobre referências e inspirações, confidenciou: "Busco em diferentes trajetórias, mas vou destacar quem vem me influenciando atualmente: Vitor Kley, Jão e Melim. O estilo pop é híbrido".

Em seguida, revelou: "Seguindo por esse caminho, consigo me inserir por diversos outros e eu gosto disso. Sem contar que o artista fica mais livre para cantar e compor o que quiser". Por fim, mas não menos importante, ele disse que o vídeo foi gravado no Pará e contou com a produção da Flemi Filmes e a coprodução da Folhetim Produções Culturais. "Fiquei muito feliz de poder trabalhar com meus conterrâneos num projeto autoral", completou.

Dica literária!

Aline Sharon
Reprodução/Instagram
Aline Sharon

Nesta sexta-feira (5), a psicoterapeuta Aline Sharon lança pela Editora Hope o "Pequeno Manual de Ansiedade", que aborda o tema com toda seriedade que ele requer, mas com uma linguagem fácil e o olhar experiente de quem convive com a ansiedade generalizada e a síndrome do pânico há vinte e três anos.

"Através da experiência pessoal de cada um é que se consegue identificar e perceber a propriedade no direcionamento do tratamento dos transtornos. Isso leva o leitor à conclusão de que, assim como eu, é possível viver de forma saudável e adaptada", explicou a autora durante rápido bate-papo com a Coluna Marcelo Bandeira, hospedada no iG Gente. Ah, o livro tem 79 páginas e custa R$ 40.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!